13 de outubro de 2012

, ,

Bossa Nova - Curitiba!

    Feriadão prolongado, para mim, durando até segunda-feira, por causa do dia dos profes... Estava eu, em casa, sem ter o que fazer, quando fui convidada para conhecer um barzinho chamado: Bossa Nova. Eu amei! Boemia, poesia e brasilidade à flor da pele. Isso é Bossa Nova. Assim é o Bossa Nova. O retrato da boemia carioca, o clima à beira mar, a comidinha tradicional e o glamour da época áurea da nossa música estão perto de nós, curitibanos... Ontem, sexta-feira, 12/10, a temperatura estava baixíssima, mas lá dentro o clima pegava fogo. Tocou Samba Rock, Samba Soul e Samba Funk, ao vivo. Saímos do chão, ou melhor, da mesa, e mexemos o esqueleto!
     Brincamos com a dificuldade de entrar no local. Tivemos que apresentar um documento com foto (achamos que tínhamos cara de criança, mas na verdade, agora é lei, todas as casas noturnas devem pedir documentos), passamos por detector de metal. Brincamos, porém, isso é muito sério, para termos a certeza de que o local é confiável!
    Vale a pena conferir!
    Na primeira foto eu estava indo para um outro compromisso, na parte da tarde, cheguei em casa, arrumei-me "rapidinho" e já saímos...

       A Fabi também tirou fotos antes de chegarmos ao bar! Que droga, eu passando para buscá-la e ela no Karina, comendo...

          E a noite foi uma criança:
Suzana veste: Vestido de veludo com detalhes em couro: Montaria Fashion
Jaqueta de couro sintético: Rachel.
Sapato: Melissa by Alexandre Herchcovich





←   →

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!