7 de outubro de 2012

Dose dupla!

    Olá, pessoal!

     Depois de muito pensar... Resolvemos postar sem pensar mesmo. Queríamos fazer algo bacana, mas se não postarmos algo, não daríamos nunca esse "pontapé" inicial, né?
     Esse blog tem por objetivo dar dicas de moda, de maquiagem, de saúde, bem estar...
     Também queremos mostrar os produtos que compramos... Aqueles que indicamos e aqueles que desaprovamos. Queremos mostrar os lugares em que compramos, os lugares que frequentamos em Curitiba, visto que é muito difícil encontrar uma blogueira desse tipo aqui em nossa cidade. A maioria das blogueiras encontram-se em São Paulo e nunca tem um "encontrinho" aqui em Curitiba. Calma, meninas, com certeza promoveremos esse tipo de evento aqui em nossa cidade. Temos muitas novidades para contar, centenas de dicas para compartilhar.
     Queremos algo acessível às nossas leitoras. Queremos indicar produtos realmente "usáveis" e "fáceis" de serem adquiridos.
     Resolvemos fazer esse blog em duas porque desde de crianças sempre nos interessamos por assuntos relacionados à moda e beleza. Nunca tivemos resistência aos assuntos "fashionistas". Todos os dias assistimos ao menos um vídeo de dicas na internet e foi assim que decidimos criar o Rosa Chiclets.
Com esse blog, temos o objetivo de fazer com que todas as mulheres, as quais consideramos todas lindas Rosas,  sintam-se mais femininas, bonitas, elegantes, cheirosas e poderosas.
      Parabéns por ter conectado! Aguarde as novidades, valerá a pena!
      A beleza está no ar em dose dupla!

     Vanessa Rosa + Suzana Rosa =  Rosa Chiclets

     Ahhhhhh, será que esquecemos de falar que somos primas? Consideramo-nos irmãs, gostamos das mesmas coisas quando o assunto é beleza. E para comemorar a primeira postagem quero falar de alguns produtinhos super baratos e que adiantam...
      Bom... esses dias recebi na escola onde trabalho (sou professora de Língua Portuguesa, caso ainda não saibam) uma revistinha de uma marca que nunca havia usado: Natubelly. Como eu assisto a muitos programas de moda, já tinha visto algumas pessoas falarem desse óleo de coco capilar. Com, o vi na revistinha e vi que era super barato (R$ 12,99) resolvi pedir, pois se não fosse bom, o investimento não seria tão alto assim.
    Sexta-feira meus pedidos, enfim chegaram, dentre eles, o famoso óleo de coco capilar.

    Gente... Ele é simplesmente maravilhoso. Há muito tempo não via meus cabelos tão sedosos e cheios de brilho.
    Na embalagem está escrito que esse óleo é fonte natural de nutrientes como magnésio, potássio, cálcio e ferro. O óleo de coco ainda possui uma grande mistura de estruturas lipídicas saturadas, compatíveis com os fios de cabelo, recobrindo-os em toda superfície, mantendo a hidratação por muito mais tempo, favorecendo um ótimo penteado, brilho e revitalização. Pode ser usado frequentemente.
     Modo de uso: Aplicar no comprimento e nas pontas dos cabelos, deixar agir por 15 minutos e lavar com shampoo e condicionador de sua preferência. Pode também ser usado em conjunto com máscaras capilares para hidratação.
      
     E... eu fiz as duas coisas. Primeiro passei o óleo por todo o comprimento do meu cabelo, deixei agir por 15 minutos, lavei e condicionei. Depois, coloquei essa maravilha junto com uma máscara de tratamento e deixei agir por uns 30 minutos junto com uma toca térmica.
     
    Fique mais bonita com esse óleo super barato e que faz milagres em você! 

     Suzana Rosa :)








← 

3 comentários:

  1. Anônimo2:08 PM BRT

    Oi Suzana!
    Obrigada pela dica. Estava à procura de algo para cabelo. Vou usar e depois falo a minha opinião.
    Bju
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Primas, lindas. Por acaso, consegui entrar no meu antigo e-mail, e achei vcs!!! Parabéns pelo blog!!! Além de eu ser apaixonada por vcs, vou segui-lo pois adorei as dicas. Vou aproveitar esse "post" pra desejar feiz aniversário para a vanessa.. e dizer q estou morrendo de saudade de vcs!!! amo vcs...e um cheiro na livia. beijussss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, Isaaaaaa. Que saudades!!! Siga mesmo, em breve teremos face do blog. Eu também estou morrendo de saudaes! E como está o Victor lindo? Gatinho??? Bjs...

    ResponderExcluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!