16 de outubro de 2012

,

Hidratação da semana!

         Todo mundo sabe que os cabelos são o ponto forte no quesito beleza para as mulheres. Sejam eles curtos ou longos, claros ou escuros, o que importa mesmo é que eles sejam saudáveis e brilhosos. Ninguém resiste!
        "A hidratação não age profundamente nos fios, como a cauterização e a reconstrução, mas é indispensável para a beleza e saúde das madeixas". Por isso é importante fazer uma hidratação pelo menos uma vez na semana. Quem pode fazer duas... é sempre bem vinda! Você pode fazer em casa ou no salão... O importante é manter a periodicidade e usar produtos de qualidade. Lembre-se de que produtos de qualidade não é sinal de produtos caros!
      Caso você opte por fazer a hidratação em casa, lembre-se de começar a aplicar a máscara para hidratação uns 2 centímetros de distância do seu couro cabeludo. Evita a oleosidade. Muito creme no couro pode abafar o seu couro cabeludo e causar o efeito contrário.
      Sempre que possível, faça hidratações no salão, eu faço uma vez por mês. Nas demais semanas faço em casa, uma ou duas vezes na semana - depende da minha disponibilidade. Lembre-se que para você intensificar o resultado da sua hidratação você pode usar um shampoo antirresíduos.
     Os produtinhos que usei e indico para essa semana estão abaixo: 

     






          Então, meninas...
           Eu passei o shampoo antirresíduos duas vezes para me certificar de que todos os excessos saíram do meu cabelo, depois misturei um pouco do óleo da Elseve e do óleo de coco em uma vasilha separada, adicionei um pouco da máscara capilar da Vult e misturei bem. Logo após, apliquei, massageando os fios. Depois do trabalho feito, coloquei uma touca metalizada (que você encontra em qualquer farmácia) e deixei agir de 20 a 30 minutos.
           Essa foi minha dica de hoje!

Suzana Rosa 

←   →

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!