22 de outubro de 2012

,

Hidratando as madeixas com: Máscara de tratamento da Loreal, óleo Cadiveu (...)


     Olá, meninas lindas!

    Bom... vim aqui para falar da hidratação a qual eu fiz ontem...
    Para quem me conhece, sabe que esse ano meu cabelo vem sendo "judiado", já mudei tantas vezes a cor de cabelo, que nem eu sei quem sou/fui.
     Fiz luzes, fiz mechas, pintei de um loiro que mais parecia ruivo (de tanto que ficou laranjado) pintei de loiro escuro, castanho claro, castanho natural... Agora estou no castanho escuro, mas já me decidi... Vou ficar no castanho natural...
    Ufa! Não há cabelo que aguente tantas mudanças se ele não estiver muito bem hidratado. Então, às vezes hidrato no salão, mas uma vez por semana, é sagrado... hidrato em casa mesmo. Como sou uma pessoa meio consumista... tenho alguns cremes e máscaras diferentes, então, a cada semana utilizo um diferente... Sabem que essa minha atitude fez com que meu cabelo crescesse muito em pouco tempo. Até uns quatro meses atrás eu cortava o cabelo na altura da nuca e deixava maior na frente... Um dia eu posto a foto para vocês... Vamos ver os produtos que usei essa semana:


Óleo de coco Natubelly:  Fonte natural de nutrientes como magnésio, potássio, cálcio e ferro. O óleo de coco ainda possui uma grande mistura de estruturas lipídicas saturadas, compatíveis com os fios de cabelo, recobrindo-os em toda superfície, mantendo a hidratação por muito mais tempo, favorecendo um ótimo penteado, brilho e revitalização. Pode ser usado frequentemente. Essa semana passei no comprimento dos cabelos e deixei agir por 30 minutos.

Shampoo Antirresíduos Bio Extratus Queravit: Para retirar todos resíduos de cremes usados durante a semana e do excesso de óleo de coco, passei o shampoo três vezes... Dessa forma o próximo produto faz um efeito melhor.

Máscara de tratamento Absolut Repair, da Loreal Paris - Profissional: É uma máscara reparadora para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Passei nos cabelos limpos e úmidos e massageei mexa por mexa. Deixei agir com touca metalizada durante 30 minutos e enxaguei!

Escreva nos comentários ou mande e-mail para: contato@rosachiclets.com.br e nos informe qual é sua hidratação preferida! Queremos muito saber! Quem sabe ela não ganha um "post". 

Ahhhh, eu estava esquecendo-me. Depois que sequei os cabelos finalizei com o óleo de açaí da Cadiveu. Passei apenas nas pontas, porque senão meu cabelo ficaria muito oleoso! Ele é perfeito... Depois conto mais sobre esse óleo!

Bjssssssssss - Suzana Rosa!


←   →

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!