11 de novembro de 2012

,

Vestido longo Quintess: Look da Noite!

          Boa tarde, meninas! Tudo bem?
          Para quem nos acompanha no Twitter e no Facebook, sabe que na sexta-feira fui a um jantarzinho numa churrascaria mara aqui de Curitiba: http://www.devons.com.br/. Sempre que posso vou lá porque é simplesmente uma das melhores que eu já fui. Creio que de Curitiba seja a "top".
         Escolhi ir com um vestido longo porque na sexta-feira não estava muito quente. Deu uma esfriada no tempo e estava um ventinho gelado. O legal de adquirir peças no inverno é que você pode usá-las até mesmo no verão, aqui em Curitiba (ai que tédio).
         E... graças a Deus a moda dos vestidos longos veio para ficar. Desde o verão de 2010 eles vêm marcando presença e encantado mulheres com o efeito elegante e longilíneo que provocam no corpo, além de serem super confortáveis!
         Um dos pontos positivos é que a peça é um bom investimento por ser atemporal (pode ser usada em todas as estações do ano) No inverno basta usar com uma jaqueta jeans, couro, blazer acinturado... Eu sei que não estamos no inverno, mas como estava friozinho joguei um bolero que imita pele.
         Além das estampas com florais grandes, o animal print e os tons terrosos vêm destacando-se como um dos hits do inverno passado e primavera/verão 2012. Para as baixinhas (como eu) fica a dica: use com salto médio/alto e mangas curtas ou 3/4. Mangas compridas achatam a silhueta. 
         Para as que têm pouca cintura, podem colocar um cinto, assim como eu!
        Aposte sem medo! 


















←   →

2 comentários:

  1. Anônimo5:14 PM BRST

    Olha..eu achei que o vetsido tinha que ser mais comprido e o colete nao ficou legal! Seria melhor se tivesse usado um sapato mais fino, um peep toe e nao um social e o cinto poderia ser um de placa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas! Eu gostei desse jeito, na sua produção você pode fazer do jeito que quiser. Beijinhos.
      Bjs - Su

      Excluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!