13 de dezembro de 2012

,

Look para um passeio nas Cachoeiras Gêmeas, Campo Magro!

      Bom dia!!!!

      Por sugestão da Suzana, aqui no blog, eu, Dionir e Lívia resolvemos fazer aquele passeio nas cachoeiras gêmeas de Campo Magro e inspirada no calor de hoje, resolvi postar esse passeio para vocês.
      Na chegada tem um local onde todos podem deixar seus carros para então adentrar à mata.

     

       A Lívia ficou muito feliz ao encontrar o caminho na mata e queria procurar a casa dos três porquinhos!!!

     
Papai e mamãe acompanharam a Lívia nesse passeio. A cachoeira fica à 500 metros :)




      Acho que nem todos que acompanham esse blog, sabem que tenho uma tatuagem. É a imagem da menina Rosa, personagem do livro O Pequeno Príncipe. Quem já leu esse livro entenderá o significado e importância dessa tatuagem!!! Aproveito a oportunidade para indicar essa leitura, que é um livro infantil escrito para os adultos, rs. Muitos aprendizados nessa aventura! Vale a pena aprender a dar valor a vida!

      Mamãe e Lívia observando os detalhes da natureza. No chão havia colônias de joaninhas vermelhas.... lindas!!!
     Para o meu look escolhi um colan com bermuda jeans e rasteirinha para esse passeio. O calor obrigou-nos  a manter cabelos presos!

      Chegamos na cachoeira e a Lívia só sabia pedir para entrar. A água estava muito gelada, então, optamos apenas por observar e desfrutar desse momento. Uma cachoeira sempre vale à pena!


       Foto tirada pela Lívia na volta para casa. Ela é pequenina e a foto foi tirada de baixo para cima, por isso a impressão do meu quadril estar enormeeee ahauhuhauhaau

      Andar na mata é sempre bom e nos tira o stress!!! Fica a dica!!!
      Alguém tem mais dicas de passeios pela natureza próximo a Curitiba?

Beijinhos com amor,

Vanessa Rosa








←   →

17 comentários:

  1. Nem preciso dizer que adoro essa fotos de passeios aqui no blog né??? Cada lugar lindo =)
    Dá vontade de ser teletransportada agorinha mesmo pra esse paraíso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer... Esta é a minha prima Vanessa e sua família! Ela tbm faz parte deste blog!

      Excluir
    2. Fer! Você também pode ir, é só se programar e vale muito a pena!!!!
      Beijos!
      Vanessa Rosa

      Excluir
  2. Oii roosinha,td beem?/
    amei os looks,adoreei o blog,estou seguindo,será que pode retribuir?/
    http://garotada-capa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal!!!

    Passear com a família sempre é maravilhoso néh!!

    O seu blog é super divoô.... Ameei!

    E estou seguindo aqui com certeza!

    Se puder e quiser retribuir, ficarei feliz com sua visita!

    Beijos Linda!

    blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    fan page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir! Retribuirei com certeza! Amei o divooô!!!

      Excluir
    2. Divooô que é Divooô sempre segue rsrsrsr
      Beijos,
      Vanessa Rosa

      Excluir
  4. Passeio em família é tudo de bom!
    Passei pra conhecer seu espaço e gostei muito.
    Já estou seguindo. Te convido a passar lá no Doce Melodia
    para conhecer e se gostar seguir.

    Bjos.
    Camila Vasconcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar, pois vc não deixou o endereço né?

      Excluir
  5. Oi amore, adorei as fotos, que passeio delicioso hein! Sua filhinha é muito linda!
    Eu morava em Curitiba, e um dos passeios na natureza que fiz foi para Caratuva, nós fizemos trekking na montanha, porém embaixo também tem um sítio com churrasqueiras, um lago e tals, é bem bacana!
    Beijinhos,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Vc mora onde agora!!!

      Excluir
    2. Oi, moro em Porto Alegre!
      Pode publicar sim! Vou adorar ver meu post aqui! beijinhos amore, até mais!
      http://maniadeguria.com.br

      Excluir
    3. Amoooo os gaúchos!!! Continue por aqui Viviane!
      Beijos
      Vanessa Rosa

      Excluir
  6. Muito legal o passeio!
    Viver em família, delícia.
    Beijoca da ajaqueandausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bom viver em família... Creio que seja assim, como a sua! Beijão!!!

    ResponderExcluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!