9 de dezembro de 2012

TOP 10: Dicas de presentes de Natal até R$ 50,00!


Bom dia, Rosas!

Ontem abri meu face e tinha o seguinte questionamento da minha querida amiga Yara: "Guria, cadê, no blog, as sugestões de presentes de Natal super em conta?!"
Por essa razão, Yara, este post é para você! Desculpem pelas olheiras da minha amiga, mas é que tenho muuuuuitas fotos e foi muito difícil achar... Iria demorar demais! Se ela mandar-me outra, eu coloco no blog!

Minha amiga Yara produzida!

 Vamos aos TOP 10 dos presentinhos de Natal até R$ 50,00 para mulheres!


 
1.Havainas personalizadas, essa custa R$ 25 reais e você pode escolher outras personalizações, depende da pessoa! Compre suas Havaianas personalizadas aqui! (A Vanessa adoraria ganhar)
 

2. Blusinhas! Na C&A, Marisa, Pernambucanas, Hering e muitas outras lojas têm blusinhas de todos os preços de R$ 29,90 até R$ 50,00 (eu, Su, adoraria ganhar).



3. Necessaire! Qual é a mulher que não ama uma? A Vanessa adoraria ganhar! Você pode encontrar em várias lojas! Essa é de O Boticário e custa R$ 38,99. Compre aqui.
                             
4. Cílios postiços! Eu nunca usei, mas adoraria ganhar... Esta dica é da Vanessa! Kit com 10 pares de cílios postiços modelo 03 R$ 20,00. Compre na Flor de Menina

5. Cremes corporais! Qual é a mulher que não gosta de sentir-se cheirosa? Adoro esse cheiro, mas a dica foi da Vanessa: Creme Nativa SPA, O Boticário 39,99 Fique cheirosa e compre aqui!
                      Nativa SPA Manteiga Hidratante Exótica Ameixa, 250g
6. Lenços finos para o verão! Amo acessórios, assim considero os lenços! Você pode estar básica, mas se coloca um lenço, muda todo o visu!!! Há lenços de todos os preços, com certeza você encontrará um lenço até R$ 50,00. Dica da Vanessa!


7. Semi-joias ou bijus: Brincos, anéis, pulseiras, colares, max colares e pingentes: Qual é a mulher que não gosta desse charme? Em lojas de departamento há esse tipo de presente de todo preço, até R$ 50,00 (eu adoraria ganhar)



8. Sapatilhas: Hit para o verão e conforto para os pés! Além disso, faz com que seu look fique incrível! Essa é da Milano e custa R$ 49,90. Compre aqui! Mas você pode dar rasteirinhas e sandálias básicas por esse valor, na Milano há algumas promoções! (Eu adoraria ganhar)

9. Espelho para auto-maquiagem! Eu adoraria ganhar! Há de vários preços!


10. Livros: AINNNNNNN, eu amaria ganhar este: A Biografia de Coco Chanel. Está em promoção de 37,90 por 34,11. Há muitos livros no mercado e cada um tem um gosto! Aí vale a imaginação de cada um, basta você escolher de acordo com o perfil da pessoa que você vai presentear! Compre aqui!
Livro - Coco Chanel


      É claro que eu poderia citar várias outras coisas que eu gostaria de ganhar, makes está entre elas! Porém como o post era os TOP 10, aí estão os 10 primeiros lugares! Cinco dicas foram minhas e cinco da Vanessa!
    Amanhã o post será sobre os TOP 10 presentes para homens! Presentes até R$ 50,00!

    Beijossssssssss...

Suzana Rosa
←   →

26 comentários:

  1. muito boas dicas, beijos
    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O que você gostaria de ganhar?

      Excluir
    2. o chinelo é bem basico e lindooo ♥

      Excluir
    3. Verdade! Estou precisando de um. KKKKKKKK Meu cachorro comeu todos!

      Excluir
  2. Adorei as dicas!!
    Tipo eu gostaria de ganhar tudo!! kkkkk
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostaria de ganhar tudo!
      Bjsssssssssss

      Excluir
  3. Olá flor! Adorei todas as dicas, gostaria de ganhar tudo.. mas o que eu mais gosto são os lenços e os livros *-----*

    Amei o blog, está super lindo!

    Já estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua resposta!!! Já estou indo o seu blog!
      Bjssssss

      Excluir
  4. adorei as dicas perfeitas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameei as dicas http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só dicas boas,hein flor?!Quem disse que presente bom é presente caro? Sugestões maravilhosas e precinho amigo!!!Adorei!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O que vale é a intenção né?
      Bjsssssss

      Excluir
  7. Agora sim estou conseguindo comentar...que beleza de dicas,adorei.As vezes ficamos sem idéia nenhuma de como presentear né?
    Bjs e sucesso e obrigada por sua visitinha!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Seu nome é Suzana tbm????
      Bjs

      Excluir
  8. adoreeeeeeei seu blooog...
    de verdade mt legal e amei as dicas, e serve de indireta para amigos, familia, namorado, marido. kkk

    liberei minha lista no meu blog também... se quiser dar uma olhada ia ficar muito feliz, se curtir tbm...
    http://www.mafelix.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH. É verdade! Estou indo ver o seu blog!

      Excluir
  9. Ameeei as dicas ,quero falar com voce urgente .Entre em contato comigo pelo meu email asdivasdasunhas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amore!!! Já vou mandar email! Beijinhos... Adicione-me no face: www.facebook.com/rosachiclets

      Excluir
  10. Amoo essa linha spa do O Boticário! É tudo de baum o//
    Beijosss amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom mesmo... Muito cheirosoooooooooooo!!!

      Excluir
  11. ADOREEEEIIII!!! Su eu AMO ganhar roupas de presente e acho que presentear com roupas é legal também, principalmente quando a gente conhece o gosto da pessoa, lógico que todas as outras sugestões também são todas ótimas, mas com os precinhos da vontade de comprar até pra mim mesma hahhaha...

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer!!! Eu tbm amo comprar e ganhar roupas!!! Dá uma de Mamãe Noel e dá um presentinho para você! Você merece!

      Bjs

      Excluir
  12. Oi Su,amei o post muito legal roupas sempre acho que quero tudooo!quem quiser me dar eu aceito rsrsr beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha, eu também quero tudo!!! Bjs

      Excluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!