1 de agosto de 2013

Provei e não gostei: Shampoo Fortificante Liso Absoluto, Garnier Fructis

Desculpem essa minha cara rídicula, sem maquiagem, mas estou fazendo um tratamento de pele e estou descascando, nem posso usar muita coisa, estou com o rosto dolorido e ardido, por isso verão muitas imperfeições nas fotos!

            Boa tarde, Rosas! Tudo bem?
            Eu estou melhorando da gripe que me pegou de jeito...
            Hoje vim mostrar uma nova TAG aqui do blog: PROVEI E NÃO GOSTEI. Lembrando que é o que aconteceu comigo, no meu cabelo e cada cabelo é diferente. Você pode comprar determinado produto e amar e em mim pode não dar muito certo!
           Na verdade, quem não gostou muito foi o meu cabelo... Porque eu havia gostado dos comerciais do produto.
            
             Meu cabelo nunca gostou muito dos shampoos e condicionadores da Fructis. Então, fazia uns 10 anos que não comprava nada. Aí comprei uma máscara da marca, aquela de efeito cauterização e até que é "usável"... Resolvi comprar o shampoo.
              Bom, sempre uso shampoo transparente para lavar o cabelo. Se eu quero passar um shampoo cremoso, passo primeiro o transparente e depois passo o perolado. Pensei em comprar outro shampoo, de outra marca, porém quando vi o Liso Absoluto, interessei-me.
            

            Mostra na embalagem que ele está com nova fórmula e que tem óleo de Castanha do Pará + Fitoqueratina. Mostra ainda, que este shampoo é perfeito para cabelos alisados com escova porque a escova é 2 x mais rápida e durava. Além disso, o shampoo seria anti-frizz e anti-umidade.
            Fiquei interessada e pensei: "Pode ser bom".


             Ainda li atrás da embalagem, que diz: " Fazer escova ou chapinha pode ser trabalhoso e cansativo. Além disso, fragiliza e resseca os cabelos, deixando-os sujeitos ao volume e ao frizz, mesmo com o mínimo de umidade.
         
FRUCTIS LISO ABSOLUTO ESCOVA

            Sua fórmula enriquecida com Óleo de Castanha do Pará e Fitoqueratina proporciona aos cabelos um efeito liso e anti-frizz por 72 horas protegidos do calor do secador e da umidade."

O QUE EU ACHEI: Bom, é muito difícil saber se este shampoo cumpre com o prometido porque meus cabelos são lisos e finos. Então é muito fácil de secar. Só de passar o secador (sem usar a escova), meus cabelos já ficam super lisos naturalmente. Levo, no máximo, 10 minutos para secar - então não vi diferença quando o shampoo promete uma escova duas vezes mais rápida.
               Geralmente, passo o shampoo e dificilmente ele fica embaraçado, ele já fica macio naturalmente, mas em todas as vezes que passei esse produto meus cabelos ficaram parecendo uma espiga de milho, ou melhor: uma palha de aço. Quando passava um condicionador melhorava, mas quando secava com a toalha, voltava a ficar como um Bombril, obrigatoriamente eu tinha que passar um óleo ou reparador de pontas.
              Quanto à duração da escova também não posso avaliar, já que meu cabelo é oleoso e eu tenho que lavar um dia sim, outro não, às vezes lavo todos os dias!
               O fato é que não gostei do produto, ou melhor, meu cabelo não aprovou, porém estou louca para comprar aquele Super Óleo 8 da marca... Vários meninas estão dizendo que é muito bom!
               Você já usou este shampoo ou algo da marca? O que achou? Tem mais algum produto que você usou e que seus cabelos não aprovaram?

←   →

35 comentários:

  1. nossa , a primeira vez que eu vejo uma postagem assim , achei super sincera e super atual , so vemos gente fazendo jabá por ai , parabens pela iniciativa , eu tenho vários produtos que não gostei também por exemplo o rollon da boticário thaty , o cheiro é forte demais e acaba me incomodando . grande beijo para voce e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda... só temos que ter cuidado de como falar... Não deu certo para mim, mas pode ser que para você dê certo... Eu por exemplo AMO Thaty!

      Excluir
  2. Olá. Testei este que você mostrou, além do Brilho Vitaminado (vermelho) e o Óleo Reparação. Nenhum desses ficou bom no meu cabelo. Fica com as pontas horríveis, e te obriga a por um óleo. Meu cabelo é igual ao seu, fino e liso. Acho que essa marca não funciona com esse tipo de cabelo. Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também estou achando!!!
      Que bom ler isso! Queria muito testar o vermelho, todo mundo está falando bem dele! Mas será????? Gastar, né?!

      Excluir
  3. eu não sou fã da fructis também, meu cabelo não aceita, já pra minha irmã é ótimo rs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para qual irmã, Cris? A Dani ou a Jé?

      Excluir
  4. é meu cabelo é liso tbm e nao posso opinar corretamente sobre ele
    ate mesmo porque nao faco escolva nem chapinha entao eu comprei o novo fructis oleo reparaçao, esse eu nao gostei ele nao é um shampoo para ser usado sozinho pois ele nao limpa nada a nao ser que passe 5x no minino para sentir seu cabelo limpo.
    As pontas ficom horrivem nao sei explicar abertas tal vez possa ser dito assim
    nossa ja falei demais kkk
    mais é isso parabens pelo post adorei

    ResponderExcluir
  5. ODEIO Garnier, =( toda vez que uso qualquer produto da marca meu cabelo fica uma palha, uma vez fui pintar o cabelo com a tinta deles, nossa nunca mais faço isso na vida =/


    garotaagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vc sabe que a tinta era maravilhosa para mim, antigamente... Meu cabelo fica hidratado com a tinta, mas não sei... depois de um tempo a tinta começou a sair muuuito rápido, cerca de 2 semanas ou menos...
      Mas esse shampoo também deixou o meu cabelo com aspecto de palha! Preciso usar óleo com ele!

      Excluir
  6. Pessoalmente não sou muito fã dos produtos da Garnier...beijos querida.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas resolvi testar para ver se havia mudado!

      Excluir
  7. Tem novidades la no blog Rosa Chiclets, depois vc da uma olhadinha la! www.mycaelacastro.blogspot.com.br Beeijos

    ResponderExcluir
  8. SU, AMORE DA MINHA VIDA. SAUDADES DE VC LINDONA!!
    ENTAO, JA USEI ESTA MARCA E NAO TIVE SUCESSO NAO. MEU CABELO FICOU BUXINHA. KKKKK GOSTEI NAO.. INCLUSIVE QUASE COMPREI UM OUTRO DA MESMA MARCA PRA VER SE TINHA MUDADO.
    AMEI O POST.
    AH!! VC QUERIA FAZER UMA PARCERIA COM A GENTE. COM SORTEIOS??? MANDARIAMOS PRODUTINHOS PRA VC SORTEAR AI NO BRASA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também fica parecendo um Bombril!!!
      Quero sim participar dos sorteios sim! Já respondi lá no seu blog e pedi para você enviar e-mail!
      Bjs

      Excluir
  9. eu tbm não sou muito fã dos produdos da garnier

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi! eu no geral gosto dos produtos da marca, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom... Por isso que eu digo, cada cabelo é diferente um do outro, né?!

      Excluir
  12. Em geral eu não gosto da marca [kkk] serio mesmo minha pink :( . Mais adorei sua resenha do produto muito sincera eu já tinha ouvido falar do shampoo transparente agora o perolado não kkk sou leiga? não sei um cheiro .


    http://semprenamodapinkeblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, acho que não amore... Mas é bom lavar com shampoo transparente antes de passar o perolado!

      Excluir
  13. eu usei algumas vezes outros da marca, mas pra mim não melhorou nem piorou sabe? neutro mesmo!
    Gostei da resenha, bem sincera!


    Beijos

    http://alinearrudabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou neutro para você... Bjs

      Excluir
  14. Eu nunca me dei bem com a marca, meus cabelos ficam ressecados acredita?
    Não tento usar mais nada da Garnier..

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também ficam ressecados!

      Excluir
  15. Acho bacana quando as blogueiras
    falam sobre o produto, mesmo ele
    não sendo muito bom :)
    Nãi curto muito a marca, já usei
    outros shamppos da marca e não
    curti muito o resultado.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Queremos que a marca melhore!

      Excluir
  16. Meu cabelo também não se dá muito bem com os produtos da Garnier,já usei muito a coloração dá marca essa é boa.Beijos e um lindo fim de semana.
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da hidratação da marca, mas vi que saía em uma semana. Faz uns 5 anos que não uso. Será que mudou?

      Excluir
  17. Testei esse shampoo e o condicionador e não gostei. Achei que não fez diferença alguma.
    Beijos
    www.planeta-make.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ola meninas, como estão? Affe, eu estava pensando em testar o "sem sal" dessa marca, eu nunca utilizei nada da Garnier...será que vai se acertar com meu cabelo?!
    Suzana já estou te seguindo ;)...adoreeeeei o seu blog e adorei seu estilo!!!!!
    Beijos e abraços!!!
    Apareçam: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!