11 de maio de 2014

Especial Dia das Mães: Quando eu era criança!


           Quando chega o Dia das Mães, lembro-me da minha infância!
           Lembro como era gostoso brincar na rua, sempre com a mamãe olhando pela janela. Sou da última geração que aprendeu a brincar na rua e a primeira geração a jogar vídeo game e ver televisão em cores!
Lembro que minha mãe ficava controlando o tempo dos jogos e não me deixava ficar o dia inteiro em frente à TV. Nós duas íamos a parques de diversão... Era tão gostoso quando a minha rainha comprava algodão doce ou maçã do amor!

Mamãe Sheila Marx

            De manhã, não via a hora de o meu pai sair para trabalhar porque escutava aquela voz doce me convidando para ir à cama dela! Ela me fazia um cafuné tão gostoso! Ficava ali, quietinha só sentindo o cheirinho dela! Era tão gostoso quando ela saía e eu ia escondido mexer nas roupas, maquiagens e sapatos dela!!!
         E quando eu estava doente? Qual era o primeiro nome que me vinha à mente? MÃE!!! Isso mesmo: MÃE, porque, na realidade, eu achava que esse era o nome dela... Foi uma decepção quando descobri que ela tinha outro qualificação SELMA... Mas mesmo assim, ela continuava a atender todas as vezes que eu gritava: MÃEEEE!!! Eu poderia estar com qualquer dor, mas ela sempre tinha um jeitinho para fazer melhorar. Passava noites em claro comigo, fazia carinho em mim! Até quando eu não estava mais doente, fingia estar só para ganhar carinhos, mimos e presentes! Ela era/é demais, né?!
Todas as noites, ela me colocava na cama, levava um leitinho e contava uma história!!! Aquela voz ficava ecoando em minha cabeça até eu dormir! Ahhhh, por isso amava minha mãe de manhã, quando a tarde vinha e quando a lua chegava também!

Linda mamãe Sheila Marx

           Lembro quando minha mamãe dizia que eu era o anjinho dela! Mas que besteira... Mãe, é você quem é meu anjo!!! Nunca me imaginei sem você, você é meu bem querer, tenho amor para sempre por você, seus cabelos me faziam tão bem... Lembro, como ontem, quando eu entrelaçava minhas mãos pequeninas neles! Você se lembra?
Hoje eu cresci, mas não tenho vergonha de dizer que eu amo você, nunca vamos nos separar, você está no meu pensamento, no meu coração no meu corpo, na minha alma!



         E vocês mamães?! Lembram da infância de vocês? Das mães de vocês? Agora vocês têm seus filhinhos queridos, veem alguma semelhança nas palavras acima? Quero dizer, que apesar de hoje faltar tempo, por conta do nosso mundo corrido, nunca deixem de amar, nunca deixem de ter tempo para aproveitar os filhos de vocês. Esses dias não voltam mais! Não deixem a correria atrapalhar este amor incondicional que é a relação entre um filho e uma mãe!

       Aproveitem o dia, pois é para vocês!

←   →

20 comentários:

  1. o amor de uma mae é inesplicavel

    ResponderExcluir
  2. As lembranças do nosso tempo de criança são tão gostosas. Linda homenagem, e Feliz dia das Mães.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu post! Este dia é especial...
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo!
    Lembrar da infancia e mt bom, realmente nao voltam mais, hj vivo mtas coisas com meus filhos.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... eu ainda não tenho filhos!!! Bjssss

      Excluir
  5. Linda a Homenagem :)
    Recordei da minha infância....
    Linda sua mãe Suzana !!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Fis parte desta imfancia felis emtre vc e as minhas folhas vc a vam a tassi a iane a dari e muitas crianca da epoca aproveitarao muito k saudades dawuela baginsa n minha casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou com alguns eros mas ok vale e ok vem d coraccão amo vcs minhs filha e minhas filhas do coração

      Excluir
    2. Obrigada por comentar, tia Marcia! Seja sempre bem vinda!!!
      Bjssss

      Excluir
  7. Ficou linda essa homenagem do dia das mães!! Parabéns!

    Amei o blog!
    Beijoos
    http://carolsemroteiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigada... Fui eu que escrevi!!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada... A autora sou eu mesma. kkkk bjssss

      Excluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!