13 de setembro de 2014

Evento Kert: Marco Pigossi, Boogie Oogie; Karen Portela e leitora linda!


        Oieeee...
        E aí, meninas, tudo bem?
        Voltando ao assunto da #BeautyFair, vou mostrar um pouquinho do evento que eu fui pela Kert, que é parceira aqui do blog. Eles iam fazer um evento com o ator Marco Pigossi, o Rafa de Boogie OOgie e convidaram algumas blogueiras para participarem na sala de imprensa (#chique kkkkk).

Modelos mostrando as novas tinturas da Kert
Karen Portela no evento.
Leitora e blogueira lindaaaaa!
Karen Portela, MARAVILHOSA!
Minha blusa da Kymacta Surf
Minha saia da  ViabluShop
  • Clique aqui e assista ao vlog e recebidos da Beauty Fair. 



  • Sigam-me nas Redes Sociais para verem as novidades em primeira mão!

  1. Instagram: clique aqui!
  2. Fanpage no Facebook clique aqui!
  3. Grupo Rosa Chiclets no Facebook: clique aqui!
  4. Twitter: clique aqui!
  5. YouTube: clique aqui!
  6. Google +: clique aqui!
  • Já estão participando do sorteio da Clutch??? CLIQUE AQUI PARA VER O POST COMPLETO OU CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO!


←   →

14 comentários:

  1. Amei as fotinhos, deve ter sido incrível. Estou indo correndo ver o vídeo do vlog. Amo vlogs!! Amei♥
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que chique hehe.Fico feliz por você,adoro seu blog.Parabéns!

    Tem post novo no blog com resenha de batom,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/resenha-batom-rosa-star-avon-colortrend.html
    Beeeeijos :D

    ResponderExcluir
  3. Que chique Suzana rsss
    Deve tá sendo maravilhoso ai né?!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa a Beauty fair foi o maximo eu tbm estava lá tirei fotos com todas essa blogueiras muito bom mesmo quem sabe nos encontramos no ano que vem..bjs linda tem post novo no meu blog
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei, vc ta um araso Su!!! bjao
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Que chic!!!! Pena que não te encontrei por lá, adoraria te dar um abraço. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica para a próxima, né, amiga? Bjssss

      Excluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!