4 de março de 2015

Casa limpa, Praticidade e Segurança: #HELPLING



        Oieee, amigas!
        Esses dias a diretora da minha escola perguntou se alguém teria uma diarista para indicar para ela. NINGUÉM tinha. Uma vez, eu tive uma diarista, mas era complicado, porque eu tinha que estar em casa e ficar à disposição dela. Até cozinhar para ela, eu cozinhava, enquanto ela fazia os afazeres. Nunca mais quis ninguém dentro de casa e vou fazendo as coisas aos pouquinhos. Mas, de vez em quando precisamos de uma limpeza melhor, né?! Como estou muito viciada em coisas do lar, comecei a "fuçar" na internet e achei a Helpling. Já tinha visto falar dessas empresas que vão à sua casa e fazem uma limpeza perfeita... 

         
           Sabemos que mesmo com indicações, colocar alguém dentro da nossa casa é meio complicado... eu tinha este problema de ter que ficar disponível, isto é, perdia o meu sábado com a pessoa. O que era para se tornar prático, acabava sendo um tormento. 
          Quando fui entrar em contato com a Helpling, descobri que eles atendem apenas em São Paulo e Rio de Janeiro. Fiquei triste, porque quero uma dessas aqui em Curitibaaaaaa! Mas gostei tanto da ideia, que vim compartilhar com vocês sobre a empresa, pois tenho centenas de leitoras desses estados! Na verdade, seria perfeito se tivesse este tipo de serviço no Brasil todo, não é mesmo?!


            Adorei a proposta da Helpling, porque visa a facilitar a vida de clientes e profissionais da limpeza. Além de terem profissionais qualificados também oferecem um preço super justo. Acho muito triste eu ter que pagar mais de R$ 100,00 para limpar meu ap. pequeno, entretanto, quando vi o preço deles (por hora), fiquei feliz... Como a equipe é grande, talvez eu pegaria uma umas 3 horas. Para reservar uma diarista na Helpling é muito simples, pois tudo é feito através da plataforma online da empresa. E tanto faz se é uma limpeza básica ou regular: você escolhe o que cabe melhor às suas necessidades. Os profissionais são experientes, o que da mais segurança de que a limpeza será bem feita. Além disso, a Helpling não para na limpeza básica: você pode também reservar limpezas especiais, como forno, geladeira, guarda-roupa e janelas. Olhem a tabela:


         Famílias, mulheres, homens, podem pedir o serviço de uma maneira simples e usar o seu cartão de crédito. Tudo isso feito para que vocês não tenham mais preocupação quando pensar em faxina. Por isso PRECISO DE UMA Helpling aqui em Curitiba!


            Acabei de entrar no site da Helpling para ver os preços e ter certeza de que não tinha MESMO EM CURITIBA, e vi que estão com uma promoção especial para o Dia da Mulher. Eles fizeram uma parceria e vi que além de vocês contratarem o serviço, ainda ganham um presentinho! OWNNNNN. EU QUEEEEEEROOOO AQUI, JÁ! ABRAM UMA FILIAL NO PARANÁ, POR FAVOR!





         Achei este serviço perfeito para reservar uma diarista! Assim, eu poderia passar mais tempo com meu marido, minha família, no blog e ainda realizar meus afazeres da escola. Além de mais tempo para o lazer e para relaxar!        
          O que acharam da Helpling? Quem é de São Paulo ou do Rio de Janeiro já pode aproveitar. Eu terei que esperar! Quem mais quer uma Helpling na sua cidade?




OBS.: Peguei todas as imagens do site, portanto, caso a empresa se oponha, favor entrar em contato comigo: contato@rosachiclets.com.br, pois só quis compartilhar um serviço que achei muito legal com as minhas leitoras! Obrigada!

Ahhhh, meninas... criei um grupo de Decoração, Limpeza e Organização, Diy (Faça Você Mesma) no Facebook, quem gostar desses temas e quiser compartilhar suas ideias, clique aqui e solicite a entrada!
 


←   →

26 comentários:

  1. Gostei do post.
    Adoro uma casa limpinha e cheirosa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse post Suh..
    gosto sempre da minha casa limpa e organizada, fico doidinha quando esta tudo por fazer, gostaria de ter uma pessoa para passar roupas , mas não conheço ninguém e é dificil colocar uma pessoa estranha dentro de casa .
    será que que tem um helpling aqui na minha cidade (são vicente).... gostaria de uma passadeiraaaa rsrsrsr .
    beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, olhe aí... é só contratar na Helping. Você mora em São Paulo! Dá para fazer isso! Eu queria uma para arrumar os guarda-roupas e limpar a casa! Nem precisa lavar, nem passar!

      Excluir
  3. Nossa flor, que dica bacana em! Realmente quando se trata de diarista é bem complicado..
    Amei teu blog, já estou seguindo..

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia e acho que nunca chegaria a conhecer se não fosse o seu blog. Achei a ideia diferente... http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que uma vez passou em algum jornal. Não sei se foi na tv aberta ou fechada!

      Excluir
  5. Não conhecia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. O meu apt está precisando muito de um serviço desses, mas é como vc disse, a gente acaba perdendo tempo pq não podemos sair e esse é um problema de muitas mulheres, e homens também claro!, que trabalham fora e querem uma faxina mais detalhada. Amei a dica!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham... porque aí é uma empresa, sabe?! As pessoas vão uniformizadas... Caso algo saia errado, vc pode reclamar e eles devem devolver a grana ou mandar outra diarista!
      Amei!

      Excluir
  7. Achei bem bacana, eu moro no RJ e vou mudar para uma casa grande e como vou estar trabalhando vai ser só minha mãe limpando, pretendo contratar alguém específico para limpar porque ela sozinha não dá.. rsrs
    Não sei se contrataria nesse site porque não tenho cartão de crédito e adoro tratar das coisas com dinheiro á vista e na mão.. Aprendi isso com o meu pai. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, está escrito que vc PODE contratar por cartão de crédito. Se tiver dinheiro, paga com dinheiro, se não tiver, paga com cartão!
      Se vc prefere pagar com dinheiro vc paga! Eu não prefiro, por exemplo!

      Excluir
  8. Nossa super legal, gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, nem conhecia.. haha!
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe, que bom que ficou conhecendo, né?!
      Bjsssss

      Excluir
  10. gostei, aprece ser muito boa mesmo!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Postagem maravilhosa amei a dica estou precisando deste tipo de ajuda minha mãe anda muito cansada valeu apenas da uma passadinha no seu blog, obrigada pela visita o meu twitter estar com problema mais em breve seguirei o seu. Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Fale com a sua mãe!
      Bjsssss

      Excluir
  12. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  13. amei essa empresa, assim é bom pois você pode contratar de vez em quando e tendo a garantia que a empresa é de confiança
    bs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Queria muito uma aqui em Curitiba!

      Excluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!