10 de maio de 2015

,

Especial Dia das Mães: Produtos Baratos que NÃO Vivemos Sem!

Ícaro e Laurinha - Filhos da Jessica!

            Oieee, já que hoje é Dia das Mães, o vídeo é uma homenagem para uma mãe que eu admiro muito. Tão novinha e tão amorosa! Ela sabe o quanto eu a admiro porque vejo tanto amor, tanto carinho e tanta dedicação na maneira em que ela educa os filhinhos!
            Gravamos este vídeo com uma filhinha dela e isso para mostrar que uma mãe pode cuidar dos filhos e de si mesma!
            Jessica: PARABÉNS PELO SEU DIA E QUE VENHAM MUITOS OUTROS!



O texto abaixo foi escrito por ela, espero que gostem!


Uma explosão de sentimentos e emoções vivenciadas em conjunto por mães e filhos, um momento que jamais se reproduzirá por influência marcante na existência desse pequeno ser que chegou ao mundo. O momento mais inexplicado na vida de uma mulher...Momentos mágicos começam agora!O mais lindo e incrível momento é quando colocam em nossos braços, aquele ser todo pequenino e delicado, mas ele nos olha, nos cheira, nos ouve e sabe quem somos.  Aquele momento que ouvimos um choro, pegamos nosso bebê no colo e logo ele abre um sorriso enorme, pois ele sabe o tamanho do nosso amor. Ali mesmo, nos nossos braços o choro acaba, virando uma respiração calma e serena; e mesmo tão frágil sabe que quem o segura somos nós, somos as mães! Nossos filhos são anjos enviados por Deus para cuidarmos e amarmos! Mas aí chega o momento... aquele momento das “bronquinhas”, de ver seus olhinhos com lágrimas por causa da palavra firme, mas fazer o quê, né?! Além de amar e preciso educar, afinal isso também é amor... mas dói tanto! Chega o primeiro “machucadinho”, o primeiro tombo, a primeira vez que fica doentinho... e ficamos com o coração apertado cada vez que eles sofrem por qualquer coisa! Passamos noites sem dormir, porém  ao ver aquele rostinho lindo, aquele sorriso, sorrimos também  e agradecemos a Deus a benção de sermos mães.          
  Tudo é novo para nós, mães, mas e mais novo ainda pra eles, um papelzinho em branco onde começa a história de cada um. Cabe a nós, mães, ensinarmos as palavras certas e deixar por conta deles o que escrever, pois cada um tem a sua história, emoções boas ou ruins. Temos que deixá-los caminhar, mas sempre sendo a base de tudo, o alicerce que os manterá em pé, caso um dia pensem em cair.O que sentimos, com cada aprendizado e sofrimento desses anjos só nós o sabemos, pois é único, um amor sem igual, um amor que não cabe no peito.           
O Dia das Mães é um dia muito emocionante! Quando nossos filhinhos chegam e nos dizem “te amo mamãe”!  Mesmo dizendo todos os dias, nesse dia especial as lágrimas correm...
CALMA!  Emoções ainda virão, ainda chegarão os 15 anos, formatura, namoro, noivado, casamento... Um dia eles crescem e será a vez de eles escreverem suas histórias, abrindo um novo livro em branco!E sempre continuaremos sendo as MÃES desses anjos maravilhosos que nos trouxeram amor e mudaram COMPLETAMENTE E PARA SEMPRE as nossas vidas!FELIZ DIA DAS MÃES!
Autora: Jessica Gouvea da Rosa

Mamãe e mulher maravilhosa: JESSICA!


FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES LEITORAS!

            Ahhh, para comemorar, que tal participar de um sorteio maravilhoso que está rolando em parceria com a POLISHOP? Clique aqui e veja como participar!
            Você pode ganhar os prêmios abaixo!



Sigam-me nas Redes Sociais:

1. Instagram: clique aqui

2. Fanpage no Facebook clique aqui!

3. Grupo Rosa Chiclets no Facebook: clique aqui!

4. Twitter: clique aqui!

5. YouTube: clique aqui!

6. Google +: clique aqui!

←   →

10 comentários:

  1. Que lindo!
    Adoro ser mae e muito bom.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. adoreiii... uso o po da vult e a base da loreal... adoreiii... vou participar do sorteio... megabeijos...

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoreeeiii o post com a prima, kkkk
    Tbm gosto e uso produtos da Dailus, principalmente as sombras!
    bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindo o post, minha irmã e meus sobrinhos são lindos, amo vocês (você também prima)
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc me ama tbm! kkkkk. Feliz Dia das Mães, Cris!
      Bjsssssssss

      Excluir
  5. muito legal o vídeo com sua prima,,, gostei !!

    ResponderExcluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!