12 de agosto de 2015

,

Curso de #Maquiadora Profissional: Lista de #Materiais


      Oieeee, meninas!
      Estou muito feliz, pois hoje foi meu primeiro dia de aula no curso de Maquiadora Profissional e Designer de Sobrancelhas. Na verdade só tivemos umas boas vindas, recebemos nosso material didático e NÃO conhecemos a professora. Isso achei meio ruim, porque para mim, perdemos uma aula. O curso estava marcado para às 13:30 às 17:30. Hoje, no primeiro dia de aula tivemos a pedagoga do curso explicando as regras e etc. Fiquei meio chateada com isso porque estava ansiosa para conhecer a professora, achei que ela faria uma palestra... algo assim.
        Recebemos a lista de materiais para o curso e fiquei BEEEEEEMMM FELIZ, porque tenho QUASE TUDO! Não vou gastar tanto.
         Caso vocês queiram fazer um curso de Maquiador Profissional, aconselho que já vão comprando as coisinhas para seu uso próprio e, futuramente, para o curso. Resolvi compartilhar para ajudar muitas pessoas que queiram ingressar nas aulas!



     Com certeza, muitas dicas e muitos posts e vídeos virão. Inscrevam-se no Youtube para não perder nada! Se tiverem perguntas, deixem nos comentários ou nas minhas Redes Sociais.

Sigam-me nas Redes Sociais. Sempre coloco os produtinhos que estou usando no momento por lá!

1. Instagram: clique aqui

2. Fanpage no Facebook clique aqui!

3. Grupo Rosa Chiclets no Facebook: clique aqui!

4. Twitter: clique aqui!

5. YouTube: clique aqui!

6. Google +: clique aqui!

7. SnapChat: @rosachiclets 



←   →

18 comentários:

  1. Nossa Su, que demais :))

    Sou louca para fazer esse curso, porém o horário não bate com o meu :(

    Sorte que você tem bastante coisas né, porque a listinha é grande kkkk

    Ahh, é uma pena que a professora não foi :( realmente é uma aula perdida :/

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem em todos os horários, flor!

      Excluir
  2. Ai que legal! Pena que não conheceu a professora! Depois conta tudo pra gente! E achei muito bacana você divulgar a lista, assim quem tem vontade de fazer não precisa comprar tudo de uma vez só né? <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. OI Su...haim que tudo você fazer esse curso...haaa uma peninha não ter conhecido a professora =/
    E você tem praticamente tudo, que maravilha hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, pq aí economizo, né?!
      Bjsssssssss

      Excluir
  4. Oiii , Su ! Que bacana...
    O primeiro dia á assim mesmo...Qdo fiz o meu curso fiquei um pouco chateada. Eu esperava muito e não era como eu imaginava. Mas e super válido .Fiz mais para ter meu certificado e poder trabalhar logo na área.
    Ahhh a Capa Protetora de Colo é quase um "babador" de dentista. Colocamos nas clientes para poder maquiá-las sem sujar suas roupas ...

    Bj e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Compro na casa de cosméticos?

      Excluir
  5. Adorei suu eu quero mt fazer um curso profissional de make s2 bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz com o meu curso!

      Excluir
  6. Não imaginava que precisava de tanta coisa, também tenho muita vontade de fazer um curso desse tipo. Boa sorte! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta coisa rs Sou louca para fazer um curso assim... Ainda me falta tempo, mas estou planejando alguma coisa assim nas férias. Vou acompanhar todas as novidade! Sucesso!!!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comprando as coisinhas do material! Bjssss

      Excluir
  8. Que legal...boa sorte! Adorei o post *-*
    Beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!