7 de agosto de 2015

#Projeto #Rapunzel: Tudo sobre meu cabelo em dois meses!


       Oieee, meninas! Tudo bem?
       Quero ver se eu consigo fazer um resumo de tudo que eu passei com o meu cabelo em exatamente dois meses... Vamos lá?
        Bom, sempre tive meu cabelo escuro, preto azulado, preto safira, mas agora enjoei e quis dar uma mudada... Era assim:



      Sim, era lindo... Mas faz 30 ano que sou assim e queria mudar! Comecei mudando em casa e comprei uma tinta Californianas da Loreal. CLIQUE AQUI E VEJA O POST COMPLETO.
       Pintei com as Californianas e meu cabelo ficou assim, beeeem voltado para o vermelho... Creio que esta tinta tinha apenas OX 20. Ficou lindo demais, né?! SAUDADES DO MEU CABELÃO!


          Mas, ainda não estava contente e passei uma outra cor de Californianas, da Loreal, dessa vez mais claro. Puxou BASTANTE para o laranja e passei uma tinta para ficar um tom mais bonito. Para ver o post, CLIQUE AQUI!
           Ficou lindo na foto, mas não gostei do marrom que estava pessoalmente!


      Depois fiz um pouco de luzes em casa (acabei detestando) e me deu uma loucura repentina e decidi pintar de preto! No começo gostei, mas ainda estava incomodada com algo. Achei LINDO, mas pesado, chapado, sabe?! Não sei! Não gostei do tom desse preto. Não veio aquele brilho de sempre do meu cabelo! Após umas 3 ou 4 lavagens, as pontas do meu cabelo começaram de desbotar. 


        Eu tinha um pó descolorante aqui em casa e durante a madrugada mesmo fui descolorir e ficou assim:


       Acho que foi a partir da foto acima que eu vi que eu estava fazendo "cagada" em cima de "cagada". Já vi que minhas pontas ficaram feias... Deixei meu cabelo ficar sujo e na mesma semana fui ao salão, na Mary. Não sabia se iria dar certo, porque meu cabelo estava assim:


         Estava com as pontas danificadas! Na foto ficava bonito, porque eu cacheava, passava produtos para brilho, mas a realidade era outra... A Mary fez muitos testes e após 6 horas, ela conseguiu deixar meu cabelo assim:

      Notem que as pontas não foram danificadas mais do que estavam. CLIQUE AQUI E VEJA COMO TIREI O PRETO AZULADO DO CABELO EM APENAS 1 DIA.
       Tirei em casa e tirei algumas fotos:



       Achei lindo demais. Em cada foto, cada câmera, cada luz, ele fica uma cor diferente, porque estou com luzes, e com muitos fios pretos no cabelo. Já precisava cortar aquelas pontas... 
        No dia seguinte, já fui tratar do cabelo. Cortei, matizei e hidratei. Ficou assim:


       Tudo bem... Aí ficou muito bonito, atrás ficou lindo, mas reparem na primeira foto que aquela franja que eu amava tinha sido tirada... Eu sei que me cabelo leva um tempo para se acostumar. Já tinha achado estranho ficar sem franja... E não é porque estava feio, não. Estava bonito, mas não me acostumei...
       No outro dia, fui fazer as unhas na Simone (que é a cabeleireira que sempre cortou meu cabelo), ela viu que realmente estava uma linha marcada... Perguntei se ela conseguiria deixar mais próximo do corte anterior (que é o mesmo, mas cada uma corta de um jeito diferente).
       Já me senti mais feliz, vi que tinha voltado UM POUCO, (mas já avisei que sempre meu cabelo demora uma semana para o corte assentar!).


         Cheguei em casa e tirei as fotos abaixo... Joguei a franja de todas as maneiras, passei produtos para enrolar o cabelo, e NADA!
          Achei bonito, sabe? Mas ainda estava com dificuldades de me adaptar. MUITA GENTE gostou nas redes sociais, outras me mandavam mensagens privadas no no Whatsapp, para dizer que eu estava velha... Gente... Eu QUIS MUDAR, QUIS CORTAR... mas fiquei insegura, sabe?! Hoje já estou me acostumando... Agradeço a todas que me deixaram para cima, fiquei feliz... Já estou testando um milhão de produtos e agora vou entrar em um projeto RAPUNZEL! O lado certo que foi cortado para eu usar a minha franja, é a da foto do meio, mas eu joguei para o outro lado, porque queria ver nas fotos como fiquei. Muitas pessoas queriam que eu pintasse o cabelo de preto de novo, mas EU NÃO VOU PINTAR. EU AMEI A COR. Agora estou amando o corte, estou uma mulher de atitude (kkkk, mas quero deixar crescer de novo kkkkk).
      
          Aí tentei deixar o cabelo liso. Ficou legal, mas o corte é para ficar ondulado, senão parecia que as pontas estavam espigadas e já não estavam mais... Mas não sei se foi por causa da química, meu cabelo estava beeeem difícil de pegar o volume.


         Essa semana fiz outra uma reconstrução capilar e creio que agora sim, posso dizer que a estrutura e a textura dos fios começaram a voltar. 


        Foi só aí que o corte pegou, conseguir arrumar sozinha em casa e estou mega feliz, vejam:


        Resumindo, meu cabelo sofreu TUDO isso em APENAS dois meses. Agora estou tratando, cuidando muito bem... Creio que vá crescer rápido, porque tenho MUUUUITAS armas embaixo das mangas.
        Agora posso dizer que estou beeeem feliz. Amei a cor, só estava meio assim por causa da parte da frente, pois eu amava jogar aquela franja comprida!
       Se vocês também querem receitinhas para o cabelo crescer, para recuperar das agressões... Acompanhem muito mais o blog e o canal no Youtube. Postarei muitas dicas. CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE.


               AHHHH, MAIS UMA VEZ DESCULPEM-ME. Algumas fotos são do meu Instagram, outros de outras celulares, outras da câmera... Uma luz é diferente da outra, por isso meu cabelo PARECE ter outras cores, mas é a mesma desde que eu descolori!

Sigam-me nas Redes Sociais. Sempre coloco os produtinhos que estou usando no momento por lá!

1. Instagram: clique aqui

2. Fanpage no Facebook clique aqui!

3. Grupo Rosa Chiclets no Facebook: clique aqui!

4. Twitter: clique aqui!

5. YouTube: clique aqui!

6. Google +: clique aqui!

7. SnapChat: @rosachiclets 

←   →

9 comentários:

  1. Suuuuu, fiquei boba com tantas transformações em só 2 meses! Haja cabelo! Hahaha e te mandaram mensagem falando que você estava velha? Como assim? Eu achei lindo e achei que te rejuvenesceu muito - de verdade! O corte está descontraído e a cor tá linda! Iluminou seu rosto! Amei amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que estou me acostumando com o comprimento. Não estava gostando, não!
      Bjssss

      Excluir
  2. Você é um camaleão! rsrsrsrs
    Apesar de tantas mudanças o seu cabelo ainda ficou muito bonito! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tem que cuidar 10 vezes mais!
      Bjsssss

      Excluir
  3. Nossa!! Quantas transformações!! Mas amei como está agora! Daqui em diante só vai ficar ainda mais lindo!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma mulher camaleoa igual eu mas esta linda linda gostei da parte de fazer as coisas de madrugada parece eu tbm faço isso mas amei todos os looks vc é linda de qualquer jeito..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cabelo lindo, eu adorei o corte ondulado ou até liso...jogado de um lado ou de outro.. AMEI!
    BEIJOS
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!