9 de julho de 2016

,

Namoro escondido na escola


            Heyyyy, terráqueos!
            Eu recebo muitas perguntas sobre namoro na escola, BV, BVL. Estou tentando responder as perguntas em tempo real no SnapChat: rosachiclets - SIGAM. Não consigo gravar os vídeos e colocar no YouTube em tempo real para vocês!


           Sim, já namorei, escondido! Aliás, SÓ namorei escondido... É verdade que não tive muitos namorados e nem muitos crushs. Meus pais sempre foram pessoas "linha-dura" na nossa educação... Eu não podia fazer muitas coisas, mas sempre fazia algo escondido! O único momento que eu estava sem meus pais era na escola! Sei lá, não tive crushs e nem namorados porque eles me achavam feia mesmo! Ninguém queria namorar comigo... kkk. Hoje dou graças a Deus, porque não queria mesmo ter ficado com ninguém daquela época... Aí achei um cara super bacana, que é o meu amor, meu melhor amigo, meu marido!
           O fato é que nunca me senti à vontade em falar sobre crushs e paqueras com a minha mãe... só em ter AMIGOS na escola, se alguém ligasse na minha casa, meus pais já queriam me bater... Isso se reflete até hoje, porque apesar de eu ter 30 anos, ser casada e ter minha vida INDEPENDENTE, eu não converso sobre meu relacionamento com meus pais! Meus pais sempre me seguiam e REALMENTE, eu tinha que "andar" na linha! Quando comecei a namorar com o meu marido (há centenas de anos), nós também fomos "descobertos".  Imaginem... deu o maior rolo...
         Não sei o porquê os pais fazem tanto drama em relação a isso! Se eles não falam com seus filhos, não confiam na educação que deram aos filhos, os adolescentes vão aprender lá fora. Eu tive apenas dois namorados. O primeiro namorado, eu era novinha, nem queria namorar... mas minha mãe descobriu, fez um "inferno" na minha vida e já queria que eu namorasse e casasse.. Gente.. e era um "namorinho" inocente... Depois, conheci meu marido e SOMOS FELIZES até hoje... O fato é que se meus pais não tivessem me OBRIGADO a namorar, talvez, eu teria dado uns beijinhos e nunca mais teria ficado com o menino!
         O que eu quero dizer aqui é que os pais não devem IMPOR esse tipo de coisa aos filhos. Se eles não dão abertura, os filhos não vão confiar neles para poderem falar sobre beijinhos, crushs e etc. Você quer ser um estranho na vida do seu filho? Muitas meninas casam com o cara errado, têm uma vida infeliz, porque os pais acham que seria certo se eles fizessem isso! Às vezes, a vida da garota acaba virando um "inferno em casa" e a coisa que ela mais quer é sair de lá, aí aparece o primeiro "malandro", e ela pode engravidar, casar sem amor, sem estar madura o suficiente!


        Pais, coloquem a mão na consciência, porque isso vai acontecer de qualquer maneira. Vocês permitindo ou não! Cuidado para não julgar o filho de alguém errado. Vocês gostariam que os outros pais falassem mal da filha ou filho de vocês ?
        Filhos... tenham o crush, namoradinho de vocês com muita disciplina e responsabilidade, para que vocês não tenham se arrependam futuramente!




Sigam-me nas Redes Sociais. 

1. Instagram: clique aqui ou @rosachiclets 

2. Fanpage no Facebook: Clique aqui para curtir:

3. Grupo Rosa Chiclets no Facebook: Clique aqui e participe do grupo!

6. Google +: clique aqui!

7. SnapChat: rosachiclets


Local:Brasil Curitiba, PR, Brasil
←   →

4 comentários:

  1. Gostei bastante da sua abordagem nesse post, eu lembro que nunca fiz isso acredita, por que eu sempre contava para a minha mae, exeto que as vezes ela nao gostava e pedia para eu parar e tal, mas ela sempre ficava sabendo das minhas paqueras.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. No colégio eu nunca namorei escondido, mas lembro que algumas amigas namoravam e tinham medo de contar pros pais. Acho que deve haver diálogo para que os filhos possam confiar nos pais.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!