23 de novembro de 2016

,

Dicas rápidas para fechar o ano bem!


           Oooolá, alunos do Youtube!
           Hoje vim com uma dica mega rápida para você continuar se dando bem no fim do ano! É o seguinte, se você está com a "corda no pescoço" separe duas horas para revisar uma matéria por dia. Outra coisa muito importante é focar no que você é não é tão bom, por exemplo: se você não se dá tão bem em matemática como em outras matérias, separe um tempo a mais e se dedique a ela.


           Outra dica é a leitura do livro de Graciliano Ramos. o "Vidas Secas". Você tem que ler porque foi escrito em 1938. A obra mostra a história de uma família que vive se deslocando para áreas menos castigadas pela falta de chuva do sertão nordestino. O pai da família é Fabiano e, com pouco estudo, ele mesmo se enxerga como um animal. Um dos personagens mais emblemáticos é a cachorra Baleia, que sofre na pele as mazelas da vida dura dessa região.
            Fiquem atentos ao estilo "seco" do autor, com pouco uso de adjetivos que remetem à secura da vida no sertão!




Sigam-me nas Redes Sociais. 

1. Instagram: clique aqui ou @rosachiclets 

2. Fanpage no Facebook: Clique aqui para curtir:

3. Grupo Rosa Chiclets no Facebook: Clique aqui e participe do grupo!

6. Google +: clique aqui!

7. SnapChat: rosachiclets



Deixem suas dicas nos comentários?

←   →

2 comentários:

  1. Muito boa as dicas, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. There can be numerous theories floating in approximately fitness care presently. pretty much each person one delivers an remarkable imprinted on it, by means of which almost every person receives available health care every time they want it at an affordable price.For more ==== >>>>>> http://musclegainfast.com/legendary-beard/

    ResponderExcluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!