28 de fevereiro de 2017

,

Estou de saco cheio do Youtube e da Internet!

           Mano, na real, estou meio de saco cheio da internet. Ser Youtuber não é minha profissão, ser Professora é minha profissão! Quando comecei o canal, falava de assuntos de beleza, mas vocês me descobriram e acabei mudando meu conteúdo! Amo demais, mas não sei! Fico meio de "saco cheio". O sonho de todo Professor não é ganhar rios de dinheiro, mas é ser reconhecido. Às vezes, sinto que vocês NÃO reconhecem todo o esforço que faço para vocês! Gravo vídeos porque eu amo, não é para ganhar grana, não. Na real, eu ganhava mais quando eu tinha 14 mil inscritos e fazia um conteúdo diferente. Mudei o conteúdo por vocês para vocês!
          Agora não aceito qualquer publi, empresas que não tenham a ver com vocês, sabem?! Só que não me sinto reconhecida! Não adianta nada ter quase 90 mil inscritos e 2 mil pessoas verem meus vídeos, 2 mil pessoas verem o blog por dia!  Sabem... postar aqui leva tempo... Deixo de fazer coisas que gosto, coisas que preciso, coisas com meu marido e minha família, deixo de fazer algo para tirar fotos, postar, divulgar, fazer fotos para o Instagram, responder comentários, gravar vídeos, editar! Tenho provas para fazer, planejamentos de aulas, redações para corrigir, tenho casa para cuidar, comida para fazer, cachorro para cuidar, tenho família, tenho o meu marido, tenho armários para organizar, tenho que limpar a casa, manter uma vida social, Muitas vezes, deixo isso tudo de lado, para entrar numa live com vocês! A verdade, é que não estou mais com muita vontade de responder comentários, de fazer lives. Vocês me abandonam do nada! Fico animada por um tempo, aí desanimo porque vocês me colocam para baixo!
           Dizem que amam, que gostam, mas não acompanham, não reconhecem meu esforço. Fui lá, fiz um blog novinho para vocês, ENCHERAM O SACO PARA EU FAZER UMA CAIXA POSTAL, fui lá, perdi tempo, paguei, e NUNCA RECEBI NENHUMA CARTINHA DE VOCÊS. Não pensei em receber presentes, mas queria ver o carinho, fotos, cartinhas e NADA... Tudo é investimento, sabe?! Eu paguei para fazer o blog, pago nas câmeras e aparelhos para ficar pertinho de vocês! Eu valorizo vocês, mas a maioria não me valoriza! Tenho muito carinho por pessoas que sempre comentam, que sempre estão comigo, mas a realidade, é que acho que NÃO sou muito bem aceita na internet. Eu amo gravar, amo postar, sinto-me responsável por muito de vocês, mas o que adianta ser uma via só de uma mão? Onde eu me doo para vocês, para ajudar a vida escolar de vocês e vocês não me colocam para cima?
Tirei o feriado para pensar sobre isso!
             É uma pena! Tinha muitas coisas para oferecer para vocês, pois vivo essa realidade! Vou parar de postar vídeos? NÃO! Eu amo isso, aliás, NÃO SEI! Só que não terei mais o comprometimento com vocês, porque sinto que vocês não estão nem aí para mim!
Sério... nem precisam comentar esse post, não quero comentário do tipo "não pare, Prof. Sú, nós te amamos, fazemos tudo por você, estaremos sempre juntos". Vocês estão por um tempo junto comigo, aí me esquecem e eu NUNCA me esqueço, nem me desligo de vocês!
            Só que vou viver a minha vida e aparecer aqui quando der, assim como vocês fazem comigo!

            Até um dia...

←   →

10 comentários:

  1. Olha Pro, eu entendo... mas não fica assim, eh só uma fase! Se você perguntar para outros Youtubers, você vai ver que todos já passaram por isso... você faz de tudo, mas não recebe tudo oq esperava.. Acho justo você ir, viver sua vida, cuidar de você! Quando você tiver mais a vontade você volta, pq na internet você não eh obrigada a nada... você tem que cumprir sua responsabilidade, mas as pessoas acham que eh só por brincadeira....

    Uma ideia: Pro, se você não dividir o tempo do seu canal, um pouco para ajudar os alunos, e um pouco de moda, beleza... faça coisas que você se sinta bem... eu tenho certeza que eu vou gostar, eu e as outras pessoas que acompanham e admiram seu trabalho, seu desempenho, sua força de vontade!
    Não fique assim, vai passar!
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Gabriela lima1:00 PM BRT

    respira prof é só mais um desafio que Deus te enviou para vc mostrar q vc é mais forte que td e todos��

    ResponderExcluir
  3. Jamilly Roberta, sua aluna do YouTube3:11 PM BRT

    Tenho quase certeza que você não vai ler o meu comentário, mas ainda tenho esperança. Sinceramente, eu te entendo!Sei que é difícil pra você se esforçar tanto pra não ser reconhecida, mas só queria te dizer duas coisinhas:
    1- vou usar a pri como exemplo pois conheço a história dela como a palma da minha mão. Um tempo antes da Pri fazer 100k ela também pensou em desistir, mas persistiu e hoje está com mais de 1M.
    2- Não se prenda em fazer o que as pessoas mais gostam, faça o que você gosta, independente do que as pessoas vão falar, pois eu acho que você devia fazer o canal para você, com coisas que você gosta!!

    ResponderExcluir
  4. Prof.su não se esforce para pessoas que não se interessam pelo seu canal porque vc só vai perder tempo , se esforce para pessoas que se importa com vc e também se esforce para o mais importante a sua família não perca seu tempo com pessoas assim

    ResponderExcluir
  5. Eu andei ausente da blogosfera.
    Até o meu eu tinha abandonado.
    Eu me senti meio assim também.
    Tanto esforço e pouco reconhecimento.
    Porém, não importam os outros e sim o que a gente gosta de fazer e se quer fazer.
    Por isto faça ou não faça, mas seja feliz.
    To contigo.
    Bjs
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  6. Oii Su, eu também sou blogueira, comecei a menos tempo que você e sinto também que esses assuntos de escola, faculdade, estudos dão uma estagnada em período de férias, feriados e afins. Tudo é questão de tempo, eu acompanhei toda sua mudança.. Conheci seu canal da época que você fazia conteúdo de beleza e fez aquele vídeo sobre sua profissão de professora e curso de Letras. Apesar daquele vídeo ser mais antigo, eu o assisti no início de 2015, quando entrei para o curso de Letras também. Acabei me simpatizando com você de primeira.. Os seus vídeos sobre cabelo era os que mais assistia (acho até que assisti todos).. kkkk
    Não deixe de viver sua vida por conta do blog e canal. Afinal, também temos que viver. Temos que ter um tempo para nós mesma, os amigos, família e marido. Sei que você gosta muito do seu cantinho, mas sinceramente, se der para fazer e postar OK. Caso não, não tem problema também. Não deixe de viver momentos incríveis off-line por conta da vida on-line. É só um conselho que sigo e queria dividir contigo.
    Sempre agendo as minhas postagens do blog, no canal confesso que deixo a desejar por falta de tempo mesmo, pois minha prioridade é a faculdade. Afinal, gravar vídeos demanda mais tempo.
    Mas faço tudo quando estou a fim também, até mesmo responder os comentários.
    Fica bem, espero que essa fase passe logo e você volte com a sua alegria de sempre!!
    Super beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo na vida tem uma fase, um dia ruim e pessoas negativas ou ausentes! Faça o que você gosta, faça o que tem faz bem, cuide de quem sempre te acompanha, se divirta com o que você ama e não mude pelos outros. Nem tudo são flores, por coisa pouca as vezes somos abandonados o porém é que ainda existe pessoas que amam você e sempre te acompanham! Se o que fazia antes era melhor pra você e conseguia ver o retorno disso então volte ao que fazia antes, deixe o lado professora da web que ajuda com um quadro só e assim vc não fica sobrecarregada. O canal e o blog devem ser um lugar que vc consiga se distrair, diverti e interagir com quem também gosta! não perca oportunidades por que tem que ser professora fora e dentro da internet, e ainda ser a blogueira que gosta de ser. Acredito que seja uma ótima professora, mas ser blogueira deve ser algo gostoso, que você se divirta e não fique desanimada ou triste! Se acalme pois momentos ruins todos tempos e pessoas que são "amigas" também! Eu sempre te acompanho, não só eu como outras também desde o início. Não sei se vai ler, mas se você ama, não desista! Bjs Su e fique na paz. By: Raposa Urbana

    ResponderExcluir
  8. Oi prof Sú sou eu a evelin vc mandou bj para mim no snap eu acho que isso pode ser tbm o youtube pq ele está buraco total mais eu tenho uma idéia. Pq vc ñ posta um vez por semana. Exemplo:essa semana vc posta dúvidas frequentes outra é make outra desafio é assim vai. Mais vou sentir muita saudades. Bj minha linda fique bem

    ResponderExcluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!