6 de fevereiro de 2017

,

O primeiro dia de aula na visão de uma PROFESSORA + Necessaire ESCOLAR



         Ooooolá, alunos do Youtube!
         Hoje vim falar um pouquinho de como eu me sinto em voltar às aulas também! Nós, professores, também temos expectativas no primeiro dia de aula. Já estamos há uma semana trabalhando, preparando as aulas, feira cultural e todos os trabalhos que teremos no ano. Mais específicos até julho, porém sabemos "quase tudo" que vai rolar até o fim do ano!
          Na minha escola há MUITOS professores novos... Minha expectativa para o dia de amanhã será reencontrar meus alunos desse ano e alunos antigos, ver que todos estão bem e ver que todos querem e procuram melhorar nas atividades. Quero que as turmas levem a sério! Meu sonho é não precisar chamar a atenção em sala, ver que todos cumpriram com suas obrigações e fizeram as tarefas. É muito triste quando o aluno não faz a tarefa, parece que ele não está nem aí para mim, para o meu esforço, sabe?!
            Graças a Deus, na maioria, os alunos são bons, não dão tanto trabalho assim, é um ou outro que temos que chamar a atenção! Adoro ver os materiais novos dos meus alunos, gosto de vê-los empolgados para as aulas, caso contrário, isso vai desanimando o professor e as aulas começam a decair! Estamos lá para apoiar vocês, mas também queremos apoio, motivação!



DICAS:

1. Mostre-se animado com os professores.
2. Faça as atividades que os professores  propõem a serem realizadas.
3. Não brigue, não responda um professor!
4. Não use celulares para fins particulares em sala de aula.
5. Não coma chicletes, balas ou qualquer alimento.
6. Capriche no caderno.
7. Participe da aula, responda as perguntas sempre que o professor perguntar.
8. Não zombe das perguntas dos outros colegas.
9. Preste atenção nas aulas.
10. Faça todas as tarefas de casa.



       Meninos, fica uma dica no vídeo abaixo para vocês prepararem a necessaire escolar de vocês!


Sigam-me nas Redes Sociais. 

1. Instagram: clique aqui ou @rosachiclets 

2. Fanpage no Facebook: Clique aqui para curtir:

3. Grupo para a TURMA ROSA CHICLETS: Clique aqui e participe do grupo!

6. Google +: clique aqui!

7. SnapChat: rosachiclets



E qual é a expectativa de vocês?
 
←   →

2 comentários:

  1. Jamilly Roberta8:54 PM BRST

    Prof. Sú, faz um post ou um vídeo de como lidar com os professores malvados, que são super bravos, gritam com todos a todo segundo (mesmo que sem motivo). Fiquei sabendo que um certo professor que vai me dar aula é assim, e eu não duvido que exista professores desse tipo, pois ano passado também tive um assim. Isso me desanimou muito na matéria dele e minhas notas caíram, logo na minha matéria preferida... Se você me ajudar irei ficar muito, muito, muito feliz e extremamente agradecida! Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os professores não são malvados, existem alunos que não os deixam dar aulas. É só vc fazer tudo o que eles pedem e nao conversar em sala que ele não vai te chamar a atenção!

      Excluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!