7 de abril de 2017

Salvei meu cabelo com Yamasterol Amarelo


Yamasterol Amarelo

      Hello, alunas e amigas da internet!
      Desde que eu fiz muitas loucuras no meu cabelo, descolori, cortei, pintei, (clique aqui e veja minha playlist de cabelos) nunca consegui recuperar 100%. Retirei toda a química, cortei o cabelo, mas as pontinhas sempre estavam ressecadas e espigadas, ainda mais porque eu faço academia e lavo os cabelos todos os dias! 
      Aí me mudei e parei de fazer hidratações no salão, comecei a cuidar do cabelo em casa, testando muitos produtos, mas nunca atingia o resultado que eu queria! Uma vez por semana ou a cada 15 dias passo óleo de coco ou azeite de oliva neles e vou para a academia!
      Diariamente uso qualquer shampoo e condicionador ou uma máscara de tratamento no banho mesmo. No dia das fotos abaixo usei um shampoo e um condicionador da Seda para cabelos pretos, sabem?! Aliás, estou AMANDO QUALQUER shampoo da Seda! Eu não tenho mais tempo e também nem gosto mais de ficar secando e fazendo chapinha ou babyliss o tempo todo e, antes, o cabelo só ficava bonito com esses produtos! Foi quando eu reparei que com os produtos da Seda e Yamasterol, meu cabelo ganhou vida de novo! As pontas estão lindas e parece que estão sempre modeladas!
  
Como salvar seu cabelo

        Quando vi meu cabelo voltando ao que era, fiquei tão feliz, nem acreditei! Lembrei de quando eu não gastava muito, lembrei das coisas que eu fazia, lembrei das dicas que eu dava no Youtube e resolvi voltar a fazer minhas dicas, e funcionou demais! 
          O Yamasterol é um creme multifuncional com babosa e D-Pantenol, que hidrata, protege e dá brilho aos cabelos. é impressionante como os cabelos ficam alinhados com ele! Eu uso como creme para pentear, comprei o pequeno para testar, foi menos de R$ 6,00. Mas já estou louca para comprar o grande porque também dá para fazer banhos de tratamento com ele, deixando agir por 20 minutos! Também quero comprar o Neutrox, porque eu usava quando era criança e meu cabelo amava!
Como usar Yamasterol
        Vocês já usaram os outros Yamasterol, das outras cores? Se usaram, contem-me para eu saber se são tão bons quanto o amarelinho!

Como ter cabelo macio

CONFIRA OS DOIS VÍDEOS QUE FIZ LOGO APÓS TER USADO YAMASTEROL:




Local:Brasil Curitiba, PR, Brasil
←   →

Um comentário:

  1. esse produdinho é a minha vida, aqui em casa tem o grande e ograndão do amarelinho,pois fiz uma selagem que acabou com meu cabelo ai me recomendaram ele e eu estou amando,fora que deixa o cabelo com um cheirinho muito gostoso né? ah eu uso o branquinho é muito bom,mas o branquinho eu uso logo depois que passo o condicionador ali no banho mesmo ai tiro um pouquinho do excesso e saio do banho com meus cabelos super cheirosos e hidratados... mas eu prefiro o amarelinho não troco ele por nada kkkkkk

    ResponderExcluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!