13 de julho de 2017

, ,

Meu fracasso na internet? ABRINDO MEU CORAÇÃO!



          Oi, gente! Tudo bem?
     Sabe, eu adoro meu blog, meu canal e redes sociais, sinto que fico mais conectada com as pessoas. São nesses ambientes que posso expressar minhas opiniões, alegrias e tristezas! Hoje em dia, às vezes, fico distante de uma rede ou outra porque estou vivendo a minha vida, hoje tenho outras prioridades. Antes eu trabalhava MUITO pela internet e não tinha tempo de cuidar de mim. Não praticava exercícios, não cuidava da minha alimentação. Tudo que eu fazia era voltada ao meu canal, blog e redes sociais! De uns tempos para cá algo mudou.
Eu optei por não fazer tanto "publis", receber tantos produtos das marcas, porque eu me sentia OBRIGADA a mostrar algo, a usar tudo! Hoje tenho uma vida mais prática, só tenho em casa tudo que eu uso de verdade (e olhe que ainda tenho muita coisa). Na outra casa, eu tinha um quarto só para guardar produtos que eu recebia de cabelo, maquiagem e etc. Gente... não dá. Nenhum humano usa tudo aquilo. E olha que eu DOAVA UM MONTE.


           Comecei a me desinteressar por essas coisas, parei de comprar por compulsão, porque eu não usava todas as roupas, sapatos, bijuterias que eu comprava. Comecei a tomar consciência das coisas que eu comprava, de tanta energia que eu gastava e como eu trabalhava para pagar tudo aquilo. Custava o meu tempo em casa, custava a falta de organização, ter que limpar tudo correndo para poder sempre estar bonita ou conectada na internet. Expliquei essa transição aqui.
Hoje tenho as roupas que uso, os sapatos que gosto, umas cinco bolsas que vou usar no ano ( e olha que eu não uso todas, não). Tenho os móveis que preciso (preciso de alguns novos) e sou muito mais feliz! Tenho tempo para tudo!
Ainda amo postar por aqui, mas só posto quando tenho tempo e quando estou inspirada, não é mais uma obrigação sabe?! O Youtube, que é o sonho da minha vida... Ahhhh, o Youtube... Eu amo me comunicar e ajudar vocês por lá, mas tem que haver uma reciprocidade... porque também dá MUITO TRABALHO. Eu sei que quem está sempre ali gosta de mim de verdade, aceita minhas loucuras e transformações, mas quero que seja uma amizade natural, nada forçado, afinal NINGUÉM TEM TEMPO PARA O QUE NÃO INTERESSA. Tudo que sei de novo, tanto de escola, quanto de alimentação quero passar para as pessoas, não sei seguir modinhas de vídeos, não gosto de vídeos SUPER EDITADOS, porque eu acho que perde esse GENTE COMO A GENTE que a nós queremos ver na internet. Eu posso estar errada, sei de tudo que tenho que fazer para gerar engajamento, mas NUNCA o farei a troco de enganar e forçar uma situação que não existe dentro de mim.


            Não gosto de mostrar muita coisa da minha vida pessoal, como relacionamento e amizades que não gostam de aparecer (respeito isso), não gosto de mostrar para onde viajo, o que faço no final de semana.... talvez, por isso não tenho tantas visualizações...  Aqui na rede só aparecem coisas que TODO mundo pode ver! Meus segredos são meus! Meus e daqueles que participam do segredo comigo!
                   Eu estou viciada no Instagram, fico lá a maior parte do dia, principalmente do @profsufitness, mas lá, não dá para escrever tanto assim, como aqui no blog, né?! Aqui sinto que é um diário, onde posso escrever sobre tudo que penso, tudo que gosto e tudo que não gosto!
              Hoje, estou numa vibe mais natureba e posso dizer que me encontrei, que sou muito feliz com isso. Estou super conectada com a natureza, com Deus e isso se reflete nas minhas escolhas materiais, físicas e psicológicas. Para mim, Deus está no alimento, na natureza, nos bichinhos, em tudo que ele nos fez para gerar amor nas nossas vidas!
             Se vocês quiserem mais textos diários e motivacionais como esse, mais posts de diários, de como estou me sentindo na real nos dias, comentem e me deixem saber disso! 
              AMO CONVERSAR COM PESSOAS, POIS O DEUS QUE MORA EM MIM, MORA EM VOCÊ TAMBÉM.
                    Sou muito grata por nunca desistirem de mim! 


←   →

12 comentários:

  1. Su gostei muito do texto...tbm não gosto de mostrar 100% da minha vida, tem coisas que temos que curtir, vivenciar o momento em off... me sentia igual a vc, fazendo mil coisas, se desdobrando para fazer conteúdo...hoje priorizo minha vida...bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... com a maturidade chega essa parte de não precisar mostrar, né?!

      Excluir
  2. Su adorei o texto, acho que esse é o seu diferencial, você mostra o que você é. Eu tinha um canal no youtube, mas era começo, e por motivos pessoais excluí. Mas como você eu amo o YouTube, e estou me preparando para voltar. Queria voltar muito tempo atrás, mas eu pensava, "Quando eu tiver uma câmera boa, uma soft box, um cantinho bacana para gravar, e souber editar bem, eu volto. Porém hoje penso de forma diferente, e lendo seu post acredito que pense da mesma forma. Se a gente for esperar o melhor, para tomarmos atitude, nunca faremos o que a gente gosta. E podemos fazer o canal, do nosso jeito, com ou sem edição,sem tantas cobranças, sendo leve com a gente. E sempre terá alguém que se identifica, e que vai gostar da gente do jeitinho que somos, e nos acompanhar. E não importa os números, o que importa são as pessoas que nos acompanham, independente da quantidade, pois o que vale é a qualidade. Se eu gravar vídeos para o canal, e tiver uma pessoa assistindo, mas essa pessoa me querer bem, torcer por mim, ela valerá por um milhão de pessoas. Eu descobri teu canal, na época que você postava mais coisas de beleza, e por conta dos vídeos das manchinhas, porque né, a pessoa aqui tem melasma, e vê tudo que é vídeo sobre o assunto kkk. E sempre gostei do seu canal e torci por você, não sou muito de comentar, só as vezes. E depois você como professora começou a postar outros assuntos, o que achei bom também pois eu sou professora também, porém atualmente não exerço a profissão, exerci por pouco tempo, mas gosto de assistir vídeos relacionados a educação, e a garotada de hoje. Desejo sempre a você, sucesso e que Deus possa te abençoar sempre ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltarei a postar tudo que eu gosto, sem me preocupar com visualizações!

      Excluir
  3. Amei seus posts vejo sempre 😍 cada vez que assisto Seus videos me sinto feliz .. sempre assisto não perco um por nada .. amo seus vídeos Amoo todos .. cada vez que chega a notificação paro de fazer oque estou fazendo e corro pra olhar Amoo de mais vc anjo sempre te amarei ❤ meu sonho é te conhecer.. quando faço algo de errado que te magoa .. acredite dói mais em mim mais nunca vou deixar de te amar princesa 😘

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e eu que sou grata em ter vc em minha vida nós que amamos de verdade uma pessoa nunca vamos desistir dela pois ela mora em um lugaroto especial em nossos corações... te amo e conte comigo sempre te amo....(bjs da Nah) ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Menina que texto mara! Ameiiii! É tudo o que eu penso! Uma vez fiz um vídeo de comprinhas,e logo no começo do vídeo falei sobre o consumismo, pois vc acredita que eu quase fui "lixada" nos comentários! 😁 E sobre o conceito de Deus, vc pensa exatamente como eu! Mais uma vez eu amei mesmo esse texto.😘

    ResponderExcluir
  6. Oi Su! Qto tempo hem? Ehhh amiga acho que vc não está sozinha. Amo meu blog. Porém o tempo vai passando e as prioridades vão modificando e moldando sua vida.
    Nunca pensei em desistir. Nunca pensei em ser famosa. Dedicava muito tempo tbm ao meu blog e hoje tenho outra visão do que realmente e importante na minha vida. Decidi separar todo o tempo que tenho de sobra para meus filhos e família. Aliás todo o meu tempo e para eles.
    Decidir fazer mais yoga. Ler mais livros, que é algo que deveríamos ter desde sempre. E com certeza preparar post para meus leitores e para minha pessoa aqui né? Gosto de registar o que gosto e admiro. E o meu blog em breve estará com um look mais " Renata ". Fico feliz por vc ter se encontrado. E com certeza vc será mto mais feliz assim. Cuida do corpo, mente e alma e muito bom.
    Seja feliz Su. Mto feliz. Fazendo o que vc gosta e se sente bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, estou na onda da meditação e começarei a fazer Yoga!

      Excluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!