14 de dezembro de 2017

Meu sonho: meu apartamento! DESABAFO!



Acho que o blog é um diário para mim! Sempre amei essas coisinhas de agenda, cadernos, confidências, cartinhas. Sempre quis um jeito de mostrar meus pensamentos, minha opinião! Sei lá se é porque estou ficando mais velha, mais experiente, mas hoje tenho uma outra visão das coisas que tenho, das coisas materiais. 
Certa vez comecei a ler o livro A MÁGICA DA ARRUMAÇÃO, que foi o primeiro passo para eu mudar minha vida! Foi impressionante como uma mudança no guarda-roupa fez com que eu mudasse minha vida! Desde então não saio vou à festas ou compromissos que não quero ir, desfiz de amizades que não me faziam bem e arrumava mil desculpas para as pessoas. Como aquilo me fazia perder energia. 
Tinha muitas questões pessoais com Deus, por causa de uma criação familiar que eu tinha e acabei lendo o livro O SEGREDO. Chorei horrores ali e entendi muitas coisas. Hoje, vi que tenho uma ligação muito forte com Deus e que não preciso estar em alguma religião ou igreja para que isso aconteça. Desde então, venho meditando, respirando, agradecendo, conectando-me com a natureza. Acho que evoluí internamente, sabem?! E as mudanças loucas da vida só aumentaram. Mudei de casa, saí do meu trabalho, mudei alimentação, realizei sonhos, sofri horrores, emocionei-me demais e mudei de alma! 
Decidi que quero o melhor para mim, descobri o amor e o respeito por mim! Não sou egoísta nem nada do tipo, mas me descobri... Quero ser feliz, quero mostrar a verdade, quero trabalhar menos e aproveitar mais. 



Sabem quando eu vi isso? Quando eu consegui realizar um dos meus maiores sonhos desse ano, que foi fazer meus móveis planejados! Parecia tão distante, mas aí, quando ficou pronto, eu pensei: É SÓ ISSO? Aí entendi que eu queria a satisfação que as coisas no lugar poderiam me proporcionar. Eu queria conforto em casa para ficar com meu marido, cozinhar, brindar, passar horas felizes no nosso refúgio, queria chamar amigas para conversar, rir, tomar café, lavar a louça. Enfim... queria momentos felizes com pessoas e não sozinha. Estou meio com pavor dessa palavra: SOZINHA. Porque, às vezes, sinto-me muito sozinha com centenas de problemas familiares que eu tenho. Mas sabe... resolvi colocar a boca no trombone! Antes eu não contava para ninguém sobre meus problemas, agora falo a verdade. Eu vivia uma verdade que eu construí na minha cabeça e tinha vergonha se alguém descobrisse que não era essa a verdade! Decidi contar e dizer: EPA, NÃO É BEM ASSIM, E NÃO HÁ NADA ERRADO NISSO! O errado é eu esperar para resolver coisas que não posso resolver e sempre estar infeliz. 
A verdade é que agora eu quero mais! Quero o melhor para mim! Não aceito mais opiniões de ninguém, não aceito ser colocada em segundo plano e não aceito críticas de ninguém. Eu sou uma pessoa muito legal para me decepcionar, para chorar e para me sentir sozinha. Na realidade, gente! Eu sei que eu não sou sozinha, tenho muitas pessoas, mas por causa dessas questões eu me sentia assim, sabe?! Mas quando resolvi contar para pessoas próximas como eu me sentia, as pessoas começaram a se solidarizar! Ainda tenho que resolver meus problemas, acho que uns nem têm mais solução, mas o fato é que eu quero passar a mensagem de não aceitar menos. Tudo que temos, tudo que somos é merecimento da nossa parte! Eu quero realizar sonhos e vou realizar... não existe ninguém no mundo que vai me dizer que posso ou não fazer algo, que posso ou não realizar... Vou ter e ser tudo que eu quero e quis, nem que para isso eu tenha que deixar coisas para trás!

←   →

Um comentário:

  1. Aí 😢😢😢😢 me emocionei
    Nem sei o que dizer direito.... te amo minha mãe e vc nunca estará sozinha eu e outras pessoas que te amam sempre estremos com você ❤❤

    ResponderExcluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!