22 de dezembro de 2017

, ,

Qual seu Youtuber favorito? Por quê?

Bianca Andrade

Confesso que ando meio assustada com a INTERNET. Como as pessoas idolatram alguns Youtubers e pior... ACREDITAM em TUDO que eles falam! Brigam e discutem por pessoas que não convivem! Gente, briguem pela sua família, eles sim amam vocês!
Sabe... também gosto muito da Internet, sou fã de pessoas, mas sou uma fã saudável, gosto do estilo de vida das pessoas que sigo! Sabe aquelas pessoas que você vê no seu feed e sente raiva ou uma invejinha? Pois é... pare de seguir!
Acho que não há nada de errado em pegar dicas e se inspirar em pessoas ou coisas da internet, mas o fato é saber separar a vida na internet e vida real, sabe? Inspiração é você gostar do que a outra pessoa faz e querer fazer PARECIDO, dentro das suas limitações. é saber filtrar o que serve a você, no seu estilo de vida e condições financeiras.
Acho que no momento, a vida está muito cheio de glamour, todo mundo quer mostrar como é feliz, como é lindo, como conseguiu tal coisa! 
Por isso, o recado de hoje é: NÃO SE COMPARE! Ninguém sabe como é sua vida, pelo o que você teve que passar para chegar onde chegou! Ninguém sabe suas lutas, saiba que não basta APENAS SONHAR; sim... sonhar é o primeiro passo, mas há muitas coisas a se fazer para REALIZAR. Não são frases feitas ou porque aconteceu algo bom para a pessoa que vai acontecer com você a mesma coisa, entende? Nós vemos os melhores momentos das pessoas na internet, não vemos qual é o preço que a pessoa tem que pagar para estar ali. 
Acredito que existem pessoas reais na internet, mas não tem como mostrar tudo, eu não mostro tudo e você que está lendo também não mostra. Há coisas legais que queremos e podemos mostrar, há coisas legais que queremos e não podemos mostrar e há coisas legais que não queremos mostrar. Há coisas tristes que queremos compartilhar, há coisas tristes que queremos e não podemos compartilhar e há coisas tristes que não queremos compartilhar. O fato é que todo mundo fica alegre e triste, são condições inevitáveis da vida!
Eu sei, a gente se sente tão próxima das nossas Youtubers favoritas, sentimo-nos tão amigos! Mas pense... até os amigos da vida real não contam TUUUUDO para vocês! Por fim, vamos amar sim as pessoas, seguir que nos inspira e nos faz bem, mas não vamos acreditar em tudo que se fala por aí! Procure canais que agregam conhecimento para sua vida, entretenimento é bom, mas não vivemos só disso, né?!
Agora, deixe nos comentários qual é seu (sua) Youtuber favorito (a) e explique o motivo pelo qual gosta tanto dele (a).


ASSISTA AOS VÍDEOS RELACIONADOS:









Local:Brasil Curitiba - PR, Brasil
←   →

4 comentários:

  1. Minha YouTuber favorita é vc mas vou explicar.. é vc mas não pelo simples fato de vc ser uma YouTuber e sim porque vc é minha amiga... e eu sinto que as palavras que saem da sua baca são verdadeiras e o amor que eu sinto por você é inexplicável.. amor verdadeiro de amigas ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. A youtuber que me sinto mais amiga é vc! Pelo fato de dar dicas que realmente me ajudaram e tbm pelo amor que demonstra! ❤ As outras que gosto muito são as meninas do DEPOIS DAS ONZE (é o nome do canal delas), eu gosto delas pq elas duas tem uma amizade bem parecida minha e da minha melhor amiga,e elas tbm são muito divertidas! ❤

    ResponderExcluir
  3. Minha YouTuber favorita é vc pq vc se importa com nós seus alunos virtuais e tem um carinho por todos nós... vc é muito especial prof 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tirou as palavras da minha boca... A Prof. Sú ajuda todos nós com várias dicas legais...

      Excluir

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!