5 de fevereiro de 2018

10 Dicas para quem estuda de manhã!



Ao mesmo tempo que estudar de manhã é maravilhoso porque temos a tarde inteira disponível, também é meio complicado, pois o difícil é acordar cedo, né?!

Assista ao vídeo abaixo e veja algumas dicas que gravei:



Mas também selecionei alguns tópicos bacanas para vocês usarem!

1. Vá dormir em um horário razoável. Para você que é adolescente, é necessário dormir de 9 a 10 horas por noite. Portanto, faça os cálculos para você poder dormir direito. Se você não dormir, seus rendimentos não serão os mesmos na escola e no aprendizado!

2. Acione o despertador. É melhor que você tenha um despertador de verdade, para você poder desligar seu celular para poder dormir direito. Caso você opte por deixar o celular como despertador, mantenha-o longe, de preferência do outro lado do quarto para você ter que levantar para desligá-lo.

3. Tome um chá calmante pela noite.

4. Deixe seus materiais e uniformes arrumados à noite, pois de manhã você ganha tempo e não corre o risco de chegar atrasado.

5. Deixe o café da manhã e o lanche para a escola preparados para poupar tempo! É melhor que você tome seu café da manhã em casa, mas se o caminho for muito longo para chegar à escola, ou se a Van passar muito cedo, você pode ir comendo no carro!


6. Faça sua higiene diária. Tome banho, escove os dentes, penteie o cabelo e passe desodorante. A partir do 3° ano já é indicado o uso de desodorantes. Procure o melhor para seu tipo de pele e idade! Caso levante MUITO cedo ou esteja muito frio, pode tomar banho na noite anterior. 

7. Se necessário, faça maquiagem, depile as axilas e faça a barba!

8. Para despertar de maneira rápida, lave o rosto com água fria. Isso faz com que você abra os olhos e fique atento.

9. Se você gostar de café preto, é legal tomar uma xícara para ficar bem disposto pela manhã!

10. Não se esqueça de manter seu uniforme limpo e passado! 






Vejam o vídeo de hoje!


Local:Brasil Curitiba - PR, Brasil
←   →

7 comentários:

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!