9 de maio de 2019

Quero "pegar" minha professora! E agora?


YEYYYYYY...

Cadê o respeito, meu povo? Quando somos adolescentes, às vezes, vemos coisas onde não há. Saibam que muitos adultos serão simpáticos com você, isso incluindo mulheres. 
Primeiro, não significa que uma mulher está sendo simpática que ela quer algo com você. Acredito MUITO que uma PROFESSORA nem pensa em você como homem! Ela é maior de idade, provavelmente, você seja menor de idade! Entende que isso é crime? Por mais que você não aceite, sua mente ainda está sendo moldada, e uma pessoa adulta e estudada por fazer isso facilmente, portanto isso seria crime de pedofilia, por mais que você ache que você aceitou sair com ela ou até mesmo fazer sexo com ela! Por isso, acredito fielmente que ela não estaria disposta a ir para a cadeia e a perder o diploma dela com você.
Segundo, uma mulher quer mais que um menino para construir a vida. Desculpe-me se estiver sendo honesta demais, ou até mesmo grossa, mas abra o olho! Por que uma pessoa estudada, com a vida encaminhada iria "perder" o tempo dela com um aluno? O que você tem para oferecer para ela? Preste atenção, ainda está formando sua cultura, seus pensamentos, para aí sim ser um homem interessante! Geralmente, uma mulher quer alguém para construir uma vida, uma família, e por isso, procuramos pessoas com os mesmos atrativos que nós já temos. 
Enquanto professores, às vezes, temos mais afinidades com certos alunos mesmo, isso é normal, mas não significa nunca que estamos dando em cima de alguém. CUIDADO. SUAS INTERPRETAÇÕES são muito sérias e podem ACABAR com a vida de uma professora. Cuidado para quem está falando uma coisa tão séria!
Se eu fosse você, acharia outra pessoa mais ou menos da sua idade e veja se não são ilusões da sua cabeça. Afinal, em filmes, novelas e etc., sempre há um sonho de "pegar" a professora, né?! Mas DEFINITIVAMENTE não é assim que funciona na vida real!
Espero ter esclarecido seus pensamentos e que você possa retroceder na forma de pensar!



LEIA ESSA MATÉRIA DE UMA PROFESSORA QUE FOI PRESA AO SE ENVOLVER COM UM ALUNO: https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2016-09-16/professora-sexo-aluno-nota.html

LEMBRE-SE: ESSE É APENAS UM EXEMPLO!

Deixarei o filme CONFIAR, aqui na postagem. É um belo exemplo do que acontece. Nele é uma menina que passa por um envolvimento com alguém mais velho, mas podemos tirar uma lição tanto para meninos, quanto para meninas!



APROVEITE E SE INSCREVA NO MEU CANAL PARA FICAR POR DENTRO DOS MEUS CONSELHOS.
ASSISTA AO VÍDEO DE ONTEM:



 →

3 comentários:

Olá, alunos do YouTube! Deixem um recadinho com muito amor para a Prof. Sú!